SANTOS FC, ELEVA MARKETING COMERCIAL e GLOBO LEILÕES  promovem LEILÃO BENEFICENTE em prol das vítimas do incidente  trágico ocorrido no LÍBANO neste ano.

SANTOS FC, ELEVA MARKETING COMERCIAL e GLOBO LEILÕES promovem LEILÃO BENEFICENTE em prol das vítimas do incidente trágico ocorrido no LÍBANO neste ano.

Em solidariedade ao povo do Líbano e em especial as famílias dos mais de 100 mortos e cerca de 4 mil feridos, segundo Governo local, por ocasião do incidente ocorrido no dia 4 de agosto de 2020 em um depósito de nitrato de amônio, na área portuária da Capital em Beirute e através da iniciativa de um descendente Libanês, Sr. Gihad Kassem El Azanki, que vive no Litoral Paulista e que possui proximidade no Santos Futebol Clube, a empresa Eleva Marketing Comercial desenvolveu uma estratégia para que a iniciativa de Azanki fosse permeada entre mais pessoas do Brasil que certamente estão com o mesmo sentimento de consternação e mobilizadas para ajudar ao próximo. Desta forma, a Eleva convidou a sua parceira Globo Leilões para que através da sua expertise realizasse um leilão online em prol do Líbano. “Não poderia deixar de fazer algo pelo Líbano através do meu conhecimento e por isso recorri ao meu time do coração. Sinto-me feliz. ” relata Azanki. 

No período de 14 de setembro, a partir das 12:00 horas, com finalização prevista em 30 de outubro de 2020 às 12:00 horas, ocorre o referido  leilão online, que tem como ativo, uma CAMISA OFICIAL de número 10 do SANTOS FUTEBOL CLUBE,  devidamente assinada pelos jogadores da atual formação, que também estão cientes e realizaram as assinaturas comovidos pela iniciativa. O leilão ocorre através da plataforma www.globoleiloes.com.br e é importante frisar que a referida camisa foi assinada em um dos últimos treinos realizados pelo time neste mês de agosto e foi cedida com muito carinho pelo Presidente do Clube, José Carlos Peres.  Tanto a Eleva quanto a Globo Leilões também cederam seus honorários para serem direcionados ao Líbano.

A fundadora e CEO da Eleva Marketing Comercial, Carla Artave, informou que sempre atuou em iniciativas sociais e que privilegiar o Líbano neste momento é o mínimo que poderia fazer reunindo seus parceiros para tal. “Sinto-me parte daqueles que sofrem, tenho amigos libaneses e a consciência de que somos um único povo”, enfatiza Carla Artave.  Já o Diretor de Negócios e Expansão da companhia, Sr. Carlos Alberto, relata que está nos planos da empresa sempre atuar em iniciativas sociais buscando pulverizar as ações entre os colaboradores, parceiros, clientes e comunidade. 

A responsável pelo envio do valor do arremate ao Líbano é a Sociedade Beneficente Islâmica do Litoral Paulista, através do seu líder Salah Mohamad, que esta confiante na ação e certo de que muitas pessoas participarão no período.  Todos estão convidados a participar e darem seus lances. Neste momento não há um time preferido, nem religião e/ou qualquer outra forma de clusterizar um povo, mas sim o desejo de expressar o amor verdadeiro a quem precisa, pensando no próximo e no que este ato representará naquele País.

Acesse agora mesmo e faça parte você também.

Mais informações entrem em contato:

Acesse para dar o seu lance: https://bit.ly/3mplRAy

Imprensa Santos FC: https://bit.ly/32uL3O4